(Android) Potion Punch 2: Aventuras Mágicas na Cozinha experiência grátis
Feb 18, 2022 9:33:56 GMT -5
Post by howripertico on Feb 18, 2022 9:33:56 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Potion Punch 2: Aventuras Mágicas na Cozinha ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Potion Punch 2: Aventuras Mágicas na Cozinha IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ experiência grátis ▞▞▞
▞▞▞ Potion Punch 2: Aventuras Mágicas na Cozinha 2022 version ▞▞▞
O jogo é bom,mas demora um pouco pra carregar de uma fase pra outra,e os objetos pra comprar são um pouco caros
gráficos, avanços, história, e dificuldades que são fáceis de encontrar, mas eh muito complicados em que você tem recursos, e isso, ele não dá para você um recurso diferente de você, e isso você não tem uma experiência agradável que chega pra ter mais recursos, e isso não dá para você ter uma experiência agradável para chegar perto de mais coisas, e isso é muito complicado para você. jogo, é tão horrível quanto o Potion Punch, que as coisas primeiro ficaram absurdas de cara com o jogo.
Não consigo atender os clientes. Clico neles e eles simplismente vão embora
POÇÃO NAO E SUCO, LOJA DE POÇÃO MEDIEVAL NAO E RESTAURANTE VAF
Amei a continuação. Há muito o que fazer, personagens interessantes, gráficos incríveis e é muito mais desafiador. Mas tenho uma reclamação. Por que a mana não reabastece mesmo depois de fechar o jogo por 12 horas? É só quando eu abri o jogo que o cronômetro de mana começa a funcionar. Isso aconteceu várias vezes e é muito chato porque eu não podia usar os trabalhadores. Por favor corrija isso o mais rápido possível
O jogo é ótimo, mto viciante, não trava, é bem colorido e rico em detalhes, além de ter uma história super bacana. Dei 4 estrelas pq as vezes deixo de fazer as coisas pra jogar kkkk é ótimo, recomendo
Uhhhhhhhh ..... Eu acho que precisa de mais melhorias no sistema porque o jogo carrega tão lentowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que eu me canso enquanto espero, por favor, conserte os atrasos porque há pessoas que não podem jogar isso por causa do telefone antigo
Jogo trava muito. Instalando a atualização para ver se isso resolveu o problema. Espero poder jogar mais de um nível.
Gostei muito das melhorias nesta sequela especialmente a adição de trabalhadores. No entanto, a curva de aprendizado é muito íngreme, diferente da primeira, que adiciona desafios a cada loja aberta. Às vezes é difícil bater nos objetos, especialmente a cortiça e a fita (mudar de lugar, talvez?). Mas o maior problema é que eu tenho que deixar o jogo rodando para ele acumular energia. Eu não sei se é um bug se for pls corrigi-lo. Se for intencional, bem, é uma pena. eu
O jogo em si está melhor que o primeiro, só que eu tenho dalton e o primeiro dava a opção de selecionar um modo daltônico, este não, eu estou achando meio difícil quando pede misturado
Jogo incrível. No entanto, poderia usar alguma otimização. Estou jogando em um tablet samsung e ele ainda apresenta quedas de taxa de quadros com bastante frequência, mesmo com o modo de economia de bateria ativado. Otimize-o e você terá o melhor jogo de gerenciamento de tempo do mercado. (Edit) pensando bem, a falta de otimização torna os níveis mais difíceis quase impossíveis.
O jogo é bué fixe mas nn consigo mesmos padrões, por isso do 4*😉
Aguardando o Potion Puch 3...
Este jogo é muito relaxante e certamente o levará a um mundo de fantasia de magia. Mas, eu só tenho um problema que encontrei durante o jogo. É quando eu queria dobrar as moedas assistindo o anúncio, e na maioria das vezes a tela funciona mal e eu só consigo ouvir o som do anúncio mas a minha tela inteira fica preta e às vezes fica piscando, e então eu tenho que saia toda vez que isso acontecer e volte para o menu principal do jogo, é tão frustrante 😑
Potion Punch 2: Magic Restaurant Cooking Games Аркадни lcak
Surpreendente! O estilo dos personagens é tão bom e não há anúncios!
As vezes fica muito lento..
Baixei o jogo porém não abre
Modern Rickshaw Driving Games Strateginiai bmu
Depois de um tempo, tudo gira em torno do dinheiro e eles não te dão tanta energia, então você não precisa jogar talvez quatro vezes por dia.
Jogo muito bom, é bem diferente de qualquer jogo genérico de restaurante em que ficar chato é repetitivo, nesse a gente sempre tem clientes, ingredientes e coisas diversas para fazer é fica cada vez mais interessante, é também a parte de colocar trabalhador pra auxiliar no trabalho foi surprendente, amei ter abaixado esse jogo é acho que nunca vou me arrepender, POR FACOR chorem mais fases para nós jogarmos 😍.
Demasiado difícil. Muito pesado. Às vezes não tem resposta quando eu toco na tela
Mto difícil desinstalei
Tem fase se concluído,mas só passa final com todos os clientes mesmo estando na 3 estrelas😈😈😈😈
Este jogo me enganou ao pensar que seria fácil até o fim. Ame o desafio dele embora! Espero que façam um terceiro
Uma coisa simples n da para esntrar no jogo'-'
Eu gosto de bunda........ É difícil, você precisa lembrar de todas as cores (eu não gosto de poção p... oo ewww eu realmente não gosto da cor, mas é como marrom e isso gosto de cocô...
Potion Punch 2: Magic Restaurant Cooking Games Arkádové ndws
Adoro. Viciante, mas não consigo obter energia a menos que tenha internet para reabastecer o jogo. Estou desapontado por ter perguntado sobre isso e me disseram para deixá-lo em segundo plano para reabastecer a energia, mas infelizmente isso só funciona novamente se estiver conectado à Internet.
Desafios muito difíceis, mesmo que você faça tudo rápido o suficiente, ainda não consegue atingir o objetivo. E o modo infinito é muito cansativo porque você não pode nem fazer uma pequena pausa, você precisa coletar seu dinheiro, caso contrário, o ladrão os pegará. Torne os ladrões menos comuns e faça com que os Patronos venham mais tarde quando você coletar o dinheiro
O gráfico é lindo e ele funciona sem internet o que já soma um ponto a favor pra mim. Achei divertidíssimo, a hora voa quando se está jogando. A única coisa que eu ruim é que se você quiser desbloquear a segunda, tem que pagar 20 reais comprando a coisa porque demoraria mais que uma eternidade pra conseguir desbloquear só jogando. Mas eu paguei e me diverti na segunda ilha também, então eu recomendo.
O jogo é otimo, divertido, tudo legal porém o motivo, dê ter dado quatro estrelas porque a cada partida jogadas, o jogo pausa é desaparecendo tenho que iniciar tudo novamente.
O jogo é incrível, opção e gráficos bem melhores que o primeiro jogo, porém uma coisa que fez falta pra mim foi o modo daltônico, a essa me atrapalha e muito enquanto jogo o jogo. Além disso, depois da atualização o jogo não entra, fica travado numa tela preta.
Até agora ainda não passei da primeira área, mas até agora muito divertido quando você quer passar o tempo. Eu não gosto muito do sistema de mana para heróis, mas isso é apenas uma reclamação leve, este jogo é divertido.
Potion Punch 2: Magic Restaurant Cooking Games Arkadspel tij
Como estão muito dificeis, os clientes estao as fases de perda e a paciência muito rapida e as coisas sao caras
Ótimos gráficos, jogo divertido. O que eu não gosto é o fato de eu ter que arrastar itens do ponto A para o ponto B. Em outros jogos semelhantes é assim: clique em uma poção finalizada, depois clique em um patreon que queira aquela poção. Finalizado. Nenhum arrasto envolvido.
eu pensei que seria um ótimo jogo pela aparência, mas é o pior, nem funciona
O nível de dificuldade é muito alto na minha opinião. Parece divertido, mas mesmo gastando dinheiro e tendo todas as atualizações, é muito difícil passar do primeiro nível.
Potion Punch 2: Magic Restaurant Cooking Games Pelihalli ubsp
Eu gotei da animação do jogo e parece ser bem viciante como o primeiro. Mas ele trava muito e aqueçe demais a cpu do celular e tbm desliga no meio de uma partida. Por favor arrume isso, eu estou muito ansioso pra jogar ;-;
Bem legal com a jogabilidade padrão de jogo de restaurante.
O jogo de drenagem de bateria e o telefone continuam aquecendo. Então desinstalado.
Gostei muito do jogo, só não gostei da parte das manas, pois você tem que ter mana para conseguir jogar, e se você não tem mana não tem o que fazer, mas de resto o jogo é perfeito!!
Excelente em muitos sentidos! É um jogo divertido e muito interessante. Detalhe para o design carismático do cenário e personagens. Realmente aprovo e aos desenvolvedores por esse jogo incrível! Minha experiência está sendo ótima até agora.
Eu desinstalei e instalei 4 vezes e ainda me mostra uma tela preta quando abro. Não funciona de jeito nenhum. não baixe. perda de tempo.
É um ótimo jogo, mas fica travando e fechando o aplicativo toda vez que jogo uma rodada
É muito bom mas toda hora aparece potion punch 2 e atrás armas só por essa razão eu não do cinco mais eu super recomendo
Este jogo é um ótimo matador de tempo e eu gosto de subir de nível na minha loja e servir a comida/poções. Ele tem a mistura certa de simplicidade e complexidade. Se você gosta de jogos como Papa's Pizzeria e adora o gênero de fantasia, este seria um ótimo jogo para você. Definitivamente recomendaria.
O jogo com certeza tem tudo pra ser bom, só que eu não sei o que aconteceu, toda vez que eu termino uma fase, ele trava e sai sozinho. Então eu tenho que entrar novamente. Por favor, arrume isso.
Estou preso no nível 33🤣