(Android) Aprender japonês - Iniciantes códigos para recursos infinitos
Mar 15, 2022 11:51:58 GMT -5
Post by tiotochaktiorec on Mar 15, 2022 11:51:58 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Aprender japonês - Iniciantes ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Aprender japonês - Iniciantes IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos para recursos infinitos ▞▞▞
▞▞▞ Aprender japonês - Iniciantes 2022 version ▞▞▞
AAH, uma palavra para esse App... PERFEIÇÃO, é uma forma super rápida de aprender e tbm uma forma de aprender "brincando" evoluindo muito mesmo com esse App, pfv continue eu vou dar meu apoio!Para quem ver essa resenha, pfv assista aos anúncios isso ajuda muito no desenvolvimento do App. Quando eu estiver mais desenvolvido sem avaliação vou o "Aprender Coreano" e baixar menos dúvidas minha n vai de 5 estrelas Por favor continue 🤍 ありがとう
Sinceramente acho o app muito bom,mas, não há nada bom que não possa ser melhorado não é? Vcs podem fazer um novo botão no jogo ou começar no final de cada "aula" observações e regras ortográficas e gramaticais como: Quando e como usar cada palavra,. Como funciona o Kanji. O tempo verbal que a palavra deve aparecer. Os tempos de em que certas palavras vão aparecer. Palavra(passado,futuro,presente etc). A forma formal e informal de falar. A ordem das palavras em uma frase e etc etc etc...
Ele e otimo muito legal instalam ele por que eu vou pro Japao e to Feliz atualizando muito com o espero falar Japanes embreve aplicativo. Espero que la no Japao eu faca amigos e e so isso mesmo
Eu posso falar com Levi agora
Eu estava aprendendo, simples, algum aplicativo que eu pudesse aprender o japonês, é esse App melhor o mais rápido e prático. Vai direto ao ponto. Parabéns e continue assim😁😁
JURÍDICO
N existi app no mundo que me ensine a falar em japonês 😰 gostei desse app
SUPER DRUM - Main Dram Muzik &
Bom para adolescentes ou id mais velhos dizem que as crianças provavelmente não aprenderiam com isso. 😀
Learn Japanese - Beginners Educație lrrf
Este aplicativo é útil, mas oferece muitos anúncios
Eu só tenho este aplicativo por um dia e já é incrível. É o único aplicativo que eu já tive que dá um aviso e o motivo da adição, os anúncios têm 5 segundos de duração e eu gosto de como você tem que praticar várias vezes para obter 3 estrelas porque não há como eu lembrar de tudo de uma só vez. No geral, este aplicativo é incrível (até agora) e você deve experimentá-lo
Ótimo, só falta aprender kanji.
O App eh MT bom eu tô aprendendo MT mas a voz da mulher n da para entender nada, as Veses ela falo alguma coisa mas é outro tipo dji e ji ela fala e eu n rápido a diferença pq ela fala MT entendi e as Veses a voz corta eu dou 4 estrelas por causa disso mas o App eh MT bom parabéns
melhor aplicativo de todos os tempos, se você estiver indo para o japão, baixe-o, saiba o que você está procurando, baixe-o rapidamente, acho que eles devem adicionar reconhecimento de voz para ver se podemos falar corretamente ou não
Este é um aplicativo muito útil.Muito fácil aprender japonês.
Muito bom e bom aplicativo para aprender japonês obrigado ☺☺☺
Há um número razoável de anúncios, mas é gratuito e na maioria das vezes não interrompe a aula prática ou outros, não o uso há muito tempo, mas recomendo.
Adoro Japonês
Amei!um aplicativo muito útil para pessoas que querem ir ao Japão como eu, o único probleminha.E o anúncio dps q ganhamos uma estrela, as vezes tira a concentração, mas tirando isso e mt bom msm! Eu amei👑
Aplicativo excelente! Muito fácil de usar, estimula facilmente o japonês com os professores propostos. Resumindo, o aplicativo é muito bom e prático.
Learn Japanese - Beginners Giáo dục kxsu
Eu posso falar japonês fluentemente agora apenas com este aplicativo maravilhoso, eu realmente recomendo este aplicativo se você quiser aprender japonês
Muito bom e parabéns aos desenvolvedores desse aplicativo eu a linguagem e a cultura Japonesa e Americana, mas eu amo muito difícil aprender sozinha, mas esse aplicativo chegou a iluminar minha vida, é de graça, fácil de mexer, bem desenvolvido e os anúncios são curtinhos ! Sinceramente não tenho do q reclamei, pois esse é o único app bom de verdade e fácil de aprender qualquer língua!! Eu tenho 11 anos e estou falando dos japoneses melhpr do q qualquer pessoa na minha idade! Meus sinceros parabéns!!!
Sim, eu gosto muito disso. Isso facilita o aprendizado do japonês. Pode ajudar tantos membros - Srija 😊🙂💐👍
Learn Japanese - Beginners Giáo dục kxsu
Isso é tão bom 😎
Ela aprenderá a aprender a aprender a pena baixar
eu odeio este jogo é o pior jogo ele não diz isso em inglês então eu não sabia o que estava aprendendo ou dizendo
Learn Japanese - Beginners ትምህርት koq
Muito bom para memorizar! Eu estudava antes, mas não lembramos Japonês o som dos ideogramas. Não há reclamação deste aplicativo até então 👐🏻😀
Learn Japanese - Beginners Pendidikan teue
Muito bom, estou usando quase um mês e já aprendi, estou indo nas poucas escolas também tenho que prestar bastante atenção está ajudando muito a aprender, recomendo!( ˘ ³˘)♥︎
Muitos anúncios, mas é muito bom.
Muito bom melhor app eu amei esse app e bom demais era pra ele ficar em 1 liga em app de aprender outras línguas
Uau realmente amo este aplicativo. Eu tenho muita vontade de aprender japonês. Agora este aplicativo está tornando mais fácil. Eu posso aprender japonês usando este aplicativo e assistindo anime
Incrível para iniciantes!! Bom ensino e os testes são divertidos! Deve baixar.
É muito simples e perfeito
Então,o aplicativo é muito bom e super prático.
Este é o melhor aplicativo offline para aprender japonês Arigatō BNR Languages
Comecei recentemente e gosto muito deste aplicativo